17/09/2010

empapada!

era como eu estava ontem por nao ter reclamado na 4a feira no cabeleireiro!
empapada!
fui buscar o Tartaruga, olhei mais uma vez para o cabelinho dele (a opiniao é unanime: parece um emigrante daqueles que usam o cabelo curto a frente e comprido atras, sabem?) e fiquei ainda mais empapada!
vou lá! disse á (o meu teclado nao tem o assento para o outro lado, tá?) minha mae
deixa-te disso! nao vás! nao stresses mais com isso! o cabelo cresce!

...

estava a chegar a porta de casa e pensei "nao aguento, tenho de lá ir"

Cheguei ao cabeleireiro e essencialmente mostrei o feito que estava na cabeca do meu filho. Todos ficaram um pouco de boca aberta porque de facto o cabelo está pessimamente cortado. Lá questionei o facto de em Agosto me terem cobrado 5euros e 1 mes depois me terem cobrado 12euros e mais uma vez pediram desculpa porque me cobraram erradamente! Enfim, depois de 300 mil pedidos de desculpas dizem-me:

Sanjam: Deixe-me por favor rectificar o cabelo ao menino!!
Eu: O que??????
Sanjam: deixe-me por favor cortar o cabelo ao menino e nao paga mais por isso!
Eu: No way! (deves é estar maluquinha!!! pensei eu) Ninguem aqui dentro vai tocar no cabelo do meu filho! Eu agradeco a vossa atencao e tal mas nem pensar em tocar no cabelo do meu filho!! A única coisa que aceito que lhe facam é colar o cabelo!! nao dá pois nao??
Sanjam: pois isso nao dá....
Eu: entao estamos conversadas :)

Vim embora aliviada! Vim embora desempapada! Quando reparei no valor que ela me tinha dado vi, com espanto, que nao me tinha dado a diferenca mas sim o valor na totalidade. Gostei na atitude claro está!
é local para nao voltar nem que seja para um simples "lavar e secar" (deixem-me escrever brushing que tarda nada esta aí a minha amiga chic Patricia C. e desanca-me!!!), um simples brushing. Nao me apanham la mais de certeza absolutinha!
Principalmente vou assumir que o meu Tartaruga já esta a ficar um menino e tem de comecar a ter um cabeleireiro certo, um cabeleireiro de confianca para que a maezinha dele deixe de pensar que qualquer um corta o cabelo de uma crianca em condicoes! Enfim, valeu pela experiencia.
Mas que fiquei desempapada... fiquei!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olha querida, em Agosto cortei o cabelo ao meu afilhado pedrinho (que parecia uma gaja de tao comprido que estava) e ficou um must... E sabes quanto cobrei? Mil beijinhos.

    Nao, nao sou cabeleireira! Sou filha de ex-cabeleireira com bom poder de mãos. LOL

    ResponderEliminar