01/06/2010

amo-te!

todas nós (maes) fartamo-nos de dizer isto aos nossos filhos, verdade? Nao ha dia nenhum que passe sem eu dizer "amo-te" ao meu filho, um "amo-te" seguido de uma beijoca naqueles lábios deliciosos!!! as vezes, e depois de eu dizer, ele lá olha pa mim e diz "mo-te", mas sempre depois de eu dizer... nunca de livre vontade.
Pois bem, ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!
Estou a sentar o Tartaruga na cadeirinha do carro (depois dele ter dado um show no meio do Pingo Doce qd entoava a taoo conhecida musica a plenos pulmoes) quando me diz assim:
- Olá mama!!
(olá filho)
- Mo-te!!!!!
este "mo-te" foi seguido de uma beijoca repenicada e cheia de baba!!! Dada sem que eu tivesse de pedir! O meu dia naquele instante, ganhou outro brilho!
Eu sei que nao sabes a profundidade da palavra "amo-te" mas sei que tu sabes que quer dizer "gosto de ti"!
A ti, meu adorado filho, nunca me vou cansar de dizer e escrever...

3 comentários:

  1. Momentos mágicos q nos alimentam a alma ;)
    Amo-te é palvara tabu tantas vezes ( e para tanta gente), sabermos educar os nossos filhos a sabe-la e a senti-la é muito especial! ( ora pega lá uma medalha que mereces)

    ResponderEliminar
  2. aqui em casa essa palavra é mais usada que muitas outras comuns. Os nossos pais (e sua geração) raramente a usa. Hoje, tanto eu como o E. esforçamo-nos para que seja corrente. E o nosso filho tb já diz "mamu-te" seguido de um abraço. Já sente. E enche-nos a alma!

    ResponderEliminar
  3. Que fofo! Eles são mesmo incríveis e enchem-nos o coração. Eu também sou muito melosa com o pipoca e ele anda sempre aos beijinhos e abraços.

    ResponderEliminar