é! é palavrao mesmo porque só esta palavra consegue exprimir exactamente como eu me sinto! FODIDA!
Ontem fomos cortar o cabelo ao Tartaruga, todos nós AMAMOS o cabelo do Tartaruga e a forma como o mantemos: sempre comprido, limpo e bem tratado, mas principalmente comprido: o Tartaruga tem um cabelo maravilhoso e o corte "redondo" (a beto :)) que sempre usou e é a "imagem de marca" dele. Fomos ao Sanjam no Jumbo da Maia uma vez que fomos lá da ultima vez e até gostamos da forma como ficou. Depois de eu ter frizado bem que só queria cortar as pontas e um pouco da franja, o raio da mulher que tinha uma voz mais esganicada que uma cana rachada, desatou a cortar a cortar a cortar. Eu sempre a chamar a atencao e ela sempre a dizer "nao estou a cortar ao comprimento! estou só a cortar as pontas e a escalar um pouco", ora leiga como sou no assunto acreditei no que a mulher estava a dizer. Só deixei de acreditar quando ela desata a cortar a franja como se nao houvesse amanha!!!!!! Só tive tempo de lhe
"gritar"
- páre de cortar! nao é assim que eu quero!
- ai nao? tinha dito que nao queria a franja a frente dos olhos!!!
- mas tambem lhe disse que só queria cortar um pouquinho!!!!
- ah pois...
- pois pois!!! agora nao ha nada a fazer, né?? nao da para colar!!!!!!!!! (digo eu)
- pois nao... (diz a parvalhona)
Resumindo e baralhando, ficou péssimo :( de facto ao comprimento ela nao tirou muito, mas em cimaescalou que nem uma maluca, ou seja, o puto tem o cabelo comprido atras e "curto" em cima. Odiei!
Fiquei tao triste pá!
Ainda por cima, se da ultima vez pagamos 5euros ontem pagamos nada mais nada menos que 12euros!!!!!! Reclamar? Nem tive forcas, só me apetecia arrancar o puto de lá, coisa que fiz de lágrimas nos olhos! O pai quando o viu nem queria acreditar :( logo ele que é o fa n.1 do cabelo do nosso filho! Ficou desolado!!!!
Eu sei, vai acabar por crescer e comigo nunca tive stress por causa do cabelo... mas o do Tartaruga...
Tou tao mas tao fodida pá!
Amiga do meu coração...
ResponderEliminarQue chatice pah! Volta a crescer mas ainda demora, se está assim mto curto...
Sabes o que faria? Ia lá hoje. Reclamava, exigia falar com alguém responsável. E esse alguém, ou uma das empregadas, que dê um jeito ao cabelinho do J, pois pelo que descreves está sem corte absolutamente nenhum!
Queres um conselho? A partir de agora leva-o a um cabeleireiro. Gajo. De preferência novo. Eles têm mais prática nestes cabelinhos de miudos.
Eu comecei a levar o A. à minha cabeleireira, mas depois não gostei do corte e das mariquices que lhe faziam para o distrair e levo-o agora ao cabeleireiro dos teen lá das redondezas! E ele ama!
Bem, eu acho que devias mesmo ir lá, com o J. e mostrar a porcaria que está. Por escrito, eu reclamava se ainda por cima elas não te dessem razão! Se tivesses ficado calada... mas isso não aconteceu! Barafustaste e ainda por cima levas com respostas tortas??
Um beijinho!
Gaja, leva-o a um cabeleireiro qq e explica o desastre. Eles que o emendem e aposto que no fim até vais gostar. Beijos!
ResponderEliminarSe não gostas como ficou, vai a outro lado dar um jeitinho mas não te aconselho a voltar lá.
ResponderEliminarFui lá uma vezinha, nem foi cortar, foi brushing para um casamento e nunca mais minha amiga, nunca mais. Dessa vez fui com a minha cunhada que quase se pegava com a cabeleireira pk ela n fazia nada do que ela queria.
Tem calma que ele cresce mas entendo que estejas chateada.
Beijinhos